segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Frase de Anatole France.

Oi meninas achei uma passagem muito legal em um livro de moda que estou lendo, e achei que deveria vir aqui compartilhar com vocês, é uma frase simples e curtinha, mas que eu achei super sensata.

Anatole France:

"Se, do amontoado de obras que serão publicadas cem anos depois da minha morte, eu tivesse a possibilidade de escolher uma, vocês sabem o que eu escolheria [...] Dessa Biblioteca do futuro eu não pegaria, não, um romance, nem um livro de história [...] simplesmente, meu amigo, eu pegaria uma revista de moda, para saber como as mulheres se vestirão um século depois da minha morte. E tais vestidos me dariam mais informações sobre a humanidade futura do que todos os filósofos, os romancistas, os pregadores e os cientistas juntos."

Muito legal né, super concordo com ele.
E vocês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário