segunda-feira, 28 de julho de 2014

Inspiração Rita Lee

Oi gente, a inspiração de hoje é bem diferente das que geralmente aparecem aqui no blog, pois ela se trata de uma pessoa que apesar de parecer bem avessa ao que se trata de "moda" para se vestir tem um estilo tão fashion que em minha opinião vale muito a pena a inspiração.
A pessoa que eu escolhi para a inspiração do dia foi à cantora e artista Rita Lee, a doidinha de cabelos vermelhos (que começou a assumir os cabelos brancos) com músicas que ainda tem letras super atuais e o mais importante, ela tem um espirito totalmente jovem, e acho que isso é o que faz com que tanta gente cada vez mais ainda goste tanto de suas músicas e de seu estilo.
Quando me vem à cabeça o nome Rita Lee, a primeira palavra que eu lembro é liberdade, e na moda uma das coisas mais importantes é ousar e ter liberdade, e disso Rita Lee entende bem.

Confira algumas fotos super legais:


Muito estilo né? 
Eu adoro a Rita e suas músicas e espero que vocês também tenham gostado.
Aqui tem um link para vocês ouvirem algumas músicas da Rita.
Espero que tenham gostado.
Beijos Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário