quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dicas de Passeios no Feriado.


Feriado chegando e você pensa: O que eu vou fazer????
Então separei para você que vai ficar em São Paulo 4 lugares legais para você ir de graça.
 
O primeiro lugar é a mostra Um Olhar Sobre o Brasil. A mostra conta a história de 1833 a 2013 reunindo 170 fotos históricas do país. Com curadoria assinada pelo fotógrafo e professor Boris Kossoy e pela historiadora Lilia Moritz, a mostra é composta por quatro temas: política, sociedade, cultura/artes e cenários.
A mostra está aberta de terça a domingo, das 11h às 20h e vai até dia 27 de janeiro de 2013.
Local: Instituto Tomie Ohtake  http://www.institutotomieohtake.org.br
 

O segundo local é o Shows do Aniversário de São Paulo no Anhangabaú.  O show vai ser composto por Zélia Duncan com o show Tudo Esclarecido às 15h, seguido de Criolo e Emicida às 17h Arnaldo Antunes às 19h e para completar Rita Lee às 21h.
Vale a pena conferir.
 

O terceiro lugar é a 2ª Bienal Internacional Graffiti Fine Art. A bienal conta com 50 artistas, entre eles os brasileiros Speto, Nunka, Finok, DMS e Minhau - que vai construir uma instalação de um gato de madeira com cerca de quatro metros. E também estão presentes os gringos Kongo, ECB, Kress, Daze e Wernz.  Os visitantes que passam por lá podem encontrar instalações, telas, fotografias, pinturas, painéis e esculturas na linguagem da arte urbana.
A bienal acontece no MuBE Museu Brasileiro da Escultura, e vai até dia 24 de fevereiro de 2013. De terça a domingo, das 10h às 19h.             http://mube.art.br/
 


A quarta e última dica é a Exposição Nosso Oscar Niemeyer. A mostra deve chegar a 105 trabalhos feitos por cartunistas e caricaturistas de todo o Brasil que compõem essa homenagem aos 105 anos do arquiteto em exposição no Memorial da América Latina.
A exposição estará aberta até dia 31 de janeiro de 2013 no Memorial da América Latina de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 15h.


Bom agora é só ver qual desses eventos tem mais a ver com você e curtir o feriado.
Espero que tenham gostado das dicas.
 Deixe seu comentário.
Bjs Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário