domingo, 20 de janeiro de 2013

Meu Fim de Semana

Oi gente, vim falar para vocês sobre meu fim de semana.

Sexta de tarde a vitória foi dormir em casa, jogamos vídeo game e brincamos com o tapete de dança. Sábado eu fui para a praia com a família. Primeiro ficamos na praia de São Lourenço e depois fomos para a praia de Itaguaré, que é bem pertinho, dá até para ir andando.

 A praia de Itaguaré estava cheinha de siris e caranguejos (coisa que não é normal por lá). As duas praias apesar de serem tão perto são totalmente opostas. A praia de São Lourenço é super badalada, e cheia de prédios. Para quem tiver interesse, lá você pode alugar Jet skis e andar de banana boat,já a praia de Itaguaré é super calma, meio paradisíaca, cercada com uma grande mata preservada, sua extremidade esquerda deságua o Rio Itaguaré que dá nome a praia. A praia é frequentada por surfistas praticantes de bodyboard (Assim como a de São Lourenço), USP (Stand Up Paddle) que é uma espécie de surfe com remo e também de pescadores.

Bom as duas são lindas, vale a pena conhecer.

 
Sexta...
 
 
Sádado...
 
 


 

Mãe...


 

Meu pai e meu irmão aprontando.
 



Pena que não estava Sol.


Minha Mãe!!!

 
Correr pro mar não foi uma boa ideia.
Competição para ver quem é mais magro...rs


 
 
 
Praia de São Lourenço:
 
Praia de Itaguaré:
 
 
Bom, esse foi meu fim de semana. Deixe seu comentário.
 
Bjs Carol!!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário