terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Inspiração Hippie

Olá meninas, tudo bem? Outro dia eu estava fazendo umas buscas na internet sobre referencias Hippies para umas ideias que eu estava tendo, e também porque eu adoro looks com uma pegada mais hippie/ hippie chic/ boho... Em fim, salvei no meu notebook todas as imagens que mais me agradaram e depois passei para um álbum especifico para essa referência no Pinterest. 

Achei que seria legal compartilhar com vocês e separei algumas das imagens do meu álbum do Pinterest para vocês.








Gente, estou apaixonada por esse bebê!





Muito linda, não acham? 

Inspiração hippie



Super Fashion!

E então meninas, gostaram?
Espero que sim!
Se quiserem ver mais imagens, confiram no meu pinterest: http://www.pinterest.com/carolline96/hippie/

Nenhum comentário:

Postar um comentário