domingo, 9 de fevereiro de 2014

Minha Colação de Grau!

Ontem, depois de 15 anos de escola, finalmente me formei, (Uhul) e graças a Deus escolhi a melhor escola do mundo (pelo menos para mim) para concluir esses 3 últimos anos de um longo ciclo de estudos. Minha escola tem algo especial, nela você não vai aprender propriamente as matérias da grade curricular como em toda escola, nela você vai aprender como é a vida, você vai ter uma prévia do que você vai enfrentar após a conclusão do ensino médio, você vai crescer, mudar, amadurecer, mas de modo diferente, algo que não tem como explicar. 
E lá, eu aprendi, eu cresci, eu amadureci e mudei muito, e hoje estou feliz de ter me formado no kk, naquela escola centenária no meio do Brás. 
Como ontem foi esse dia tão importante para mim, resolvi compartilhar com vocês. Minha colação foi no Teatro da Cultura Japonesa, na Liberdade, apesar de passar muito calor de baixo daquela beca, a colação foi muito divertida. 
Tirei algumas fotos do meu look para vocês. 




Eu e minha mãeee! 

Finalmente os tão esperados canudos!
Recebi 2, um pela formação do técnico e outro pela formação do médio!

E essa foram algumas das fotinhos da minha colação de grau!
Beijos Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário