segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

1º dia de Facul!

Oi gente, hoje foi meu primeiro dia como mais nova aluna de Design de Moda- Estilismo. haha
Fiquei muito feliz, eu estou adorando o campus e as meninas que conheci. Hoje, logo no primeiro dia os professores já passaram 2 trabalhos (fáceis, mas trabalhos). 
Como toda caloura, passei pelo trote... 
As veteranas do meu curso nos levaram para o farol, nos sujaram toda, e lá fomos nós como boas calouras arrecadar dinheiro. $$
Depois teve um encontro com todos os “bixos” e veteranos de todos os cursos para podermos nos conhecer melhor. 
Foi muito legal, a única coisa chata foi ficar quase TRÊS horas para tirar toda a tinta do cabelo depois, mas ok! haha


Tirei uma foto para mostrar para vocês meu estado quando cheguei em casa.



Pouco suja...


E foi isso, eu adorei e não vejo a hora de começar a ter conteúdo na facul.
Comentem!
Beijos Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário