terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Um pouco do desfile de Tommy Hilfiger.

Olá, como vão? 
Hoje eu vim mostrar um pouquinho para vocês do desfile da Tommy Hilfiger inverno 2015 na Semana de Moda de NY, apesar de aqui no Brasil estar tão calor que ninguém consegue nem pensar em blusa de frio, eu acho que vale super a pena ver algumas imagens do desfile.
Como vocês já devem saber eu sou super fã da Tommy, principalmente em suas edições de inverno, e esse ano não podia ser diferente. Eu amei os looks.

Teve muito xadrez, blusas de lã, casacos oversize e jeans em modelagens mais boyfriend. Em relação aos acessórios que marcaram presença foram as toquinhas de lã, as botinhas LINDAS, os óculos para neve e as bolsas em seus diversos tamanhos. 

Como de costume, muito xadrez.

O laranja marcou grande presença no desfile.


Amei esses looks!



Lindos esses casacos, acho que foram uns dos mais sóbrios da coleção.


Bom, eu gostei de praticamente todos os looks do desfile, e vocês?
Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário