quarta-feira, 25 de junho de 2014

Resuminho do semestre da faculdade- Desenho

Oi meninas vou mostrar para vocês um pouquinho dos meus principais trabalhos do primeiro semestre da faculdade.
Separei para vocês trabalhos de seis matérias, sendo elas desenho, materias têxteis, história da indumentária, teoria da cor, projeto integrador e projeto moda.
Para o post não ficar muito grande, vou fazer um post por matéria, e vou postar um por dia. O primeiro post vai ser sobre meus trabalhos de desenho:

Separei para meus desenhos favoritos que eu fiz durante esse primeiro semestre, e os coloquei em ordem cronológica para vocês verem os avanços e o aprimoramento das técnicas.

Confiram:







Achando as formas geométricas no corpo humano.


Desenho do manequim feminino

Desenho do manequim masculino

Desenho de observação de objetos 



Começando a colorir.


Desenho a partir de observação de imagens











    

O post ficou bem compridinho, mas eu não coloquei nem metade dos desenhos que tive que fazer durante esse primeiro semestre, acho que deu para vocês verem que se você querem fazer faculdade de moda, vocês tem que gostar de desenhar, porque você vai ter que desenhar muuuuito.

Espero que tenham gostado.
Comentem!
Beijos Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário