sexta-feira, 13 de junho de 2014

Atualizações: Forever Now e Casa de Criadores.

Oi meninas e meninos, novamente fiquei sumidinha aqui né... kkkkk
Bom, mas em fim vou atualizar vocês de duas coisas legais que fiz semana passada. 

Semana passada fui ver a exposição "Forever Now". A exposição conta com um acervo que mostra a trajetória da marca Gucci, entre as peças do acervo estão bolsas, sapatos, vestidos, malas, ternos, fotos e vídeos. 
Não é uma exposição muito grande, mas para quem quer conhecer mais da marca vale conferir. 


A exposição que vai até o dia 22 desse mês esta acontecendo no terceiro piso do shopping JK Iguatemi.





A segunda coisa é algo muito especial para mim. Sexta feira passada eu tive a oportunidade de trabalhar no backstage da Casa de Criadores, foi uma experiência muito enriquecedora e que abrangeu ainda mais meu olhar sobre moda. 

Eu cheguei por volta das 14h00min e o desfile estava marcado para as 20h00min, pude acompanhar e participar da separação das roupas na arara, da preparação da make e cabelo das modelos, do ensaio pré-desfile, da troca de roupas (muuuuuita correria) antes do desfile e da finalização pós-desfile. Foi realmente muito legal, e tive que compartilhar com vocês (mesmo atrasada hehe).

Pulseirinha de acesso ao backstage.

Arara com os looks do desfile do estilista divino Einstein Halking

Preparatórios minutos antes do desfile 


Exaustas e muito felizes pós-desfile.

Bom meninas e foi isso, espero que tenham gostado.
Beijos Carol!






Nenhum comentário:

Postar um comentário