domingo, 17 de fevereiro de 2013

Meus 17 anos!


Oi gente, hoje finalmente eu cheguei aos 17 aninhos *_*.

Bom, eu esperei muuito pelos 17, às vezes eu acho que eu aguardei mais pelos 17 do que vou esperar pelos 18.

Bom esse ano é o último ano de muita coisa, é meu último ano de escola, o último ano que eu sou menor de idade, e o último ano que eu não vou poder dirigir, hehe.

Eu sei que o dia do nosso aniversário é dia de receber os parabéns, mas eu também quero agradecer minha família, meus amigos e todo mundo que esteve do meu lado nos melhores e também nos piores momentos da minha vida, afinal são essas pessoas que eu sei que vou poder contar por mais 17, 34, 51, 68 ou quantos anos eu viver. Obrigada!

Bom, mas falando de coisa boa, olha como meu dia começou... Meus pais e meu irmão me acordaram cantado parabéns e com essa sexta lindinha.
 
Adorei! Meu dia está sendo ótimo, alias se meus 17 forem como hoje, vai ser um ano ótimo.
 
Bom, é isso galera, estou muito feliz e quero poder compartilhar com vocês meus 18, 19, 20 anos e dai para frente.
 
Bjss Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário