domingo, 6 de abril de 2014

Lollapalooza 05/04/2014

Olá, vim contar um pouco sobre o 1º dia do Lolla ontem. 
Felizmente eu fui e foi incrível, um pouco mal organizado tenho que admitir, mas compensador.
Eu consegui assistir aos shows do:
Elekfantz, que estava bem vazio por ser quase que no começo do evento, mas foi bem legal.

Capital Cities que foi bem animado.

Cage the Elephant que já estava lotado e o vocalista é muito doido, até escalou e subiu no teto de uma casinha que eu acho que era de controle de alguma coisa que fica em frente ao palco Onix.

Imagine Dragons que foi simplesmente o melhor de todos para mim, foi o show que mais lotou, eu olhava para trás e via uma multidão, a energia daquele show foi 1000... 

Eu fiquei em dúvida se assistia Lorde ou Phoenix, porque eu adoro as duas bandas e o horário era o mesmo, mas para sair do show do Imagine demorou tanto pelo número de pessoas, que se eu fosse para o palco onde aconteceu o show da Lorde, eu ia chegar no fim do show, então fui para o show do Phoenix que o palco era mais perto.
O show também foi incrível, o vocalista rolou por cima do público e arrasou no palco, depois do Imagine, foi o show que mais gostei.

Nine Inch Nails, no show do Nine eu já estava bem cansada, então eu sentem na parte de cima do gramado, longe do palco para assistir ao show, admito que não gostei muito, então sai para ir para a roda gigante. 

Quando eu estava na roda gigante começou o show do Muse, então quando eu sai da roda, eu corri para assistir o show do Muse que já estava lotado. 
Assisti metade do show, fui para o palco Perry, onde rolou Kidi Cudi e assisti o finzinho, quando estava indo embora consegui ouvir o fim do show do Disclosure enquanto comi nas barraquinhas que eram bem perto do palco.


Resumindo, foi bem corrido para assistir todos os shows que eu queria já que os palcos eram distantes, mas valeu muito a pena.

Show do Capital Cities 

Vocalista do Cage Matt Shultz


O melhor de todos... Comecinho do show do Imagine Dragons

Esqueci de tirar foto do meu look para vocês e só lembrei no fim do dia no show do Muse, quando já estava acabada. hehe

E por fim minhas lembrancinhas do Lolla, uma caneca que comprei lá, a foto da roda gigante, o ingresso e o mapa dos palcos.


E esse foi um resumo do meu dia ontem no Lollapalooza BR.

Beijos Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário