quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Looks do People's Choice Awards

Ontem de noite aconteceu à premiação do People's Choice Awards. Foram 17 categorias de filme que elegeram os melhores filmes, atores e atrizes entre outras categorias do cinema, 19 categorias que premiaram o melhor da TV americana e 12 premiações das melhores bandas, cantores, músicas álbuns entre outras categorias da música.
E esse ano pela primeira vez foi criada a categoria Favorite Humanitarian que homenageou Sandra Bullock

Confira a baixo as fotos dos famosos e famosas mais bem vestidos da premiação.

 
Adam Levine
Adam Levine
 
Jennifer Aniston
Eu adorei o look da Jennifer, o vestido era Dior.
 
Kaley Cuoco
 Entre todos os looks que Karley usou e achei que esse foi o mais bonito, super sofisticado.

 
Taylor Swift
Falando em sofisticado Taylor não deu chances para ninguém, em minha opinião ela foi a mais bem vestida da premiação. Estava MARAVILHOSA, para variar.


 
Rachael Leigh Cook
Apesar de eu achar que o vestido deu uma leve engordadinha nela, eu gostei do vestido, só acho que uma camada a mais de tecido na parte de baixo teria deixado o vestido impecável.
.
 
Lea Michele
 
Ellen Pompeo
Ellen foi outra que arrasou na premiação, seu vestido tinha uma linda fenda que deu para ver bem quando ela subiu a escada do palco. (Acho que o branco foi a cor da noite)
 
 
 
Jason Ackles 

Katie Cassidy
Mesmo sem estar usando vestido Katie arrasou com seu macacão preto.

E ai gostaram???
Deixe seu comentario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário