domingo, 4 de maio de 2014

Feliz Aniversário Audrey

Oi meninas, o post de hoje é muito especial. Todo mundo sabe o qual fanática eu sou pela Audrey Hepburn, e como hoje é o aniversário dela, eu não podia deixar de fazer um post em homenagem.

Para quem não a conhece, a nome verdadeiro da Audrey era Audrey Kathleen Ruston, mas ela fico conhecida mundialmente como por Audrey Hepburn ou pelo seu papel mais marcante "Bonequinha de Luxo".
Ela nasceu no dia 4 de maio de 1929 em Tolochenaz. A Audrey uma grande estrela de Hollywood, ela era atriz ganhadora de Oscar, modelo e humanista belga, radicada na Inglaterra e Países Baixos, foi eleita em 2009 a atriz de Hollywood mais bonita da história. 
A Audrey foi, e é considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema, de acordo com o American Film Institute.
Foi a quinta artista, e a terceira mulher, a conseguir ganhar as quatro principais premiações do entretenimento norte-americano, o EGOT - acrônimo de EmmyGrammyOscar e Tony.
Audrey tem uma estrela em sua homenagem na calçada da fama em Hollywood.
Infelizmente ela faleceu em 20 de janeiro de 1993 por um câncer de apêndice.


Já vou avisando que o post vai ser grande, e que com muita dor no coração não dei para eu colocar várias fotos dela, por que se não o post ia ficar maior ainda. 







Bom meninas, e essas são algumas das milhares de fotos dela que eu amooo.

Espero que tenham gostado.
Beijos Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário