sexta-feira, 7 de março de 2014

Dica de Exposição e meu Look do Dia.

Oi meninas, o post de hoje é uma dica bem legal, Opa! Junko Koshino + Go Yayanagi é uma exposição sobre o trabalho da designer de moda Junko e o artista Go Yayanagi. 
Junko Koshino é um dos nomes mais importantes da moda japonesa contemporânea, ela estudou moda na conceituada Bunka Fashion College, foi ganhadora do premio So-en, além de já ter apresentado suas coleções na Paris Fashion Week, entre outras coisas. 
Eu fui hoje e gostei bastante, a mostra lida com técnicas de estamparias em seda, pinturas com tinta acrílica e desenhos, além de dar um panorama sobre que é Junko Koshino e Go Yayanagi. 
A exposição vai até o dia 10/03/2014 (segunda-feira agora) no Instituto Tomie Ohtake, que fica em um cruzamento da Av. Faria Lima com a Rua Coropés em Pinheiros, bem perto do metrô Faria Lima. 
Entrada Gratuita. 

No fim do post eu deixei para vocês o site, e-mail e telefone do Instituto. 

Confira algumas imagens da exposição e meu look do dia: 

230114-opa-junko-koshino-go-yayanagi-6
Imagem do site msn.lilianpacce

imagem do site: http://www.flaromani.com.br

imagem do blog: macariocampos.blogspot.com.br



A foto ficou ruim porque eu tirei com o celular, mas da para ver bem o look.


Todas as imagens da exposição eu peguei na internet porque estava sem câmera na exposição.

Bom, espero que vocês tenham gostado da dica e que deem uma passadinha na exposição.
Comentem!

Beijos Carol!


www.institutomieohtake.org.br
instituto@institutomieohtake.org.br
tel: 11 2245-1900

Nenhum comentário:

Postar um comentário